Tuesday 27 November 2007

Meu Vento

Continuas a ser o meu vento,
Ainda invades o meu sono,
Ainda és o meu infeliz tormento.

Desorientas o meu norte,
O meu coração, de memória fraca,
O meu corpo, de desejo forte.

Solta-me do teu destino,
Desamarra-me do passado,
Desprende-me desse sonho tão libertino.

Minhas pernas tremem com a lembrança de apego,
«Olha como me deixas, estou aceso!» - murmuraste
Com teus lábios bem perto do meu ouvido, que desassossego(!).

Voz melosa, inquietante,
Deixa-me louca, rendida,
Mergulha em mim tua boca, triunfante,
Leva-me contigo no vento, perdida.


27 Novembro 2007

2 comments:

Vega said...

E que seria de ti sem esse vento, a (des)nortear o teu caminho? São esses ventos que comandam a vida, o resto são conversas... ;)

Vega said...
This comment has been removed by the author.